Coleta Domiciliar de Exames
O segurado pode realizar, com os referenciados
SulAmérica Saúde, a coleta de material para
exames em sua casa ou escritório.
Exames Disponíveis:
Sangue
Urina/fezes
Exame Swab
Para saber mais sobre a elegibilidade de um exame acesse o APP SulAmérica Saúde.
Comodidade
Exames realizados em domicílio
Sem fila de espera
Sem deslocamento
Qualidade
Laboratórios parceiros de qualidade
+ de 1000 exames disponíveis
a+ Medicina Diagnóstica
beep!
labi exames
Hermes Pardini
Sem custo adicional
Isento de taxas e tarifas de visita
Como funciona o SulAmérica LabIN?
De acordo com a localidade do beneficiário e cobertura da região pelos nossos parceiros, disponibilizamos o agendamento digital, onde o beneficiário pode, diretamente na jornada, agendar o dia e horário da sua coleta em casa.
Quem são os beneficiários elegíveis ao SulAmérica LabIN?
Para ter acesso ao SulAmérica LabIN, é necessário ser beneficiário ativo de algum produto/plano de Saúde SulAmérica elegível e residir em CEP* coberto pelo laboratório nas cidades habilitadas.
Beneficiários dos planos Diretos, Exato, Hospitalares, Func (exceto Especial e Executivo), Vital e Seleto não são elegíveis. Demais planos, é necessário seguir com a elegibilidade direto no APP SulAmérica Saúde ou na central de atendimento.
Os benefícios aqui descritos não são uma obrigatoriedade contratual e poderão ser descontinuados a exclusivo critério da SulAmérica. Confira a elegibilidade no App SulAmérica Saúde – LabIN. Para utilizar o serviço, é necessário ter prescrições médicas válidas para os exames disponíveis.
Há restrições para algum tipo de exame a ser coletado?
O SulAmérica LabIN está disponível para exames de análises clínicas (sangue, fezes e urina*).
*Há restrições de exames que utilizam essas amostras de acordo com o portfólio do laboratório. *Em algumas localidades, o exame swab nasal RT-PCR covid-19 também está disponível para coleta domiciliar.
Onde posso consultar os resultados dos exames realizados?
Os resultados dos exames realizados via SulAmérica LabIN, são disponibilizados no aplicativo SulAmérica Saúde para todos beneficiários que concordaram, via termo de consentimento do Cuidado Coordenado, com esse compartilhamento entre laboratório e SulAmérica.
Quais são os laboratórios parceiros do SulAmérica LabIN?
a+ Medicina Diagnóstica
beep!
labi exames
Hermes Pardini
É necessário encaminhar/anexar alguma documentação para o agendamento?
Para a jornada do APP SulAmérica é necessário anexar a foto do pedido médico.
Importante: No momento da coleta, é obrigatória a apresentação do pedido médico original ao laboratório. Não serão aceitas cópias de pedido médico.
Como cancelar ou remarcar uma coleta agendada?
O cancelamento e o reagendamento, caso necessários, deverão ser realizados por meio do Aplicativo SulAmérica Saúde, desde que realizados até no máximo 24 horas antes da data da coleta.
Caso haja necessidade de cancelamento ou reagendamento durante as 24 horas anteriores à data agendada, o beneficiário deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do laboratório parceiro, nos telefones abaixo indicados:
- Laboratório A+ Medicina Diagnóstica: (11) 3139-8000
- BEEP Saúde São Paulo (11) 3042-1442 / Rio de Janeiro (21) 3577-3231
- LABI Saúde: São Paulo e Rio de Janeiro (11) 3003-2686
- Hermes Pardini: Minas Gerais (31) 3228-6200
A confirmação de cancelamento e reagendamento será enviada via notificação por push no aplicativo da SulAmérica e, além disso, poderá ser consultada na jornada do LabIN no link “Meus Agendamentos”.
Disponível em: Salvador - BA,
São Gonçalo dos Campos - BA,
Recife - PE,
Curitiba - PR, São José dos Pinhais - PR,
Duque de Caxias - RJ, Macaé - RJ, Niterói - RJ, Nova Iguaçu - RJ, Rio de Janeiro - RJ, Teresópolis - RJ, Volta
Redonda -
RJ, Porto Alegre - RS,
Barueri - SP, Campinas - SP, Cotia - SP, Guarulhos - SP, Osasco - SP, Registro - SP, Santo André - SP, São
Bernardo do Campo - SP e São Paulo - SP.
O segurado pode realizar, com os referenciados
SulAmérica Saúde, a coleta de material para
exames em sua casa ou escritório.
Exames Disponíveis:
Sangue
Urina/fezes
Exame Swab
Para saber mais sobre a elegibilidade de um exame acesse o APP SulAmérica Saúde.
Comodidade
Exames realizados em domicílio
Sem fila de espera
Sem deslocamento
Qualidade
Laboratórios parceiros de qualidade
+ de 1000 exames disponíveis
a+ Medicina Diagnóstica
beep!
labi exames
Hermes Pardini
Sem custo adicional
Isento de taxas e tarifas de visita
Como funciona o SulAmérica LabIN?
De acordo com a localidade do beneficiário e cobertura da região pelos nossos parceiros, disponibilizamos o agendamento digital, onde o beneficiário pode, diretamente na jornada, agendar o dia e horário da sua coleta em casa.
Quem são os beneficiários elegíveis ao SulAmérica LabIN?
Para ter acesso ao SulAmérica LabIN, é necessário ser beneficiário ativo de algum produto/plano de Saúde SulAmérica elegível e residir em CEP* coberto pelo laboratório nas cidades habilitadas.
Beneficiários dos planos Diretos, Exato, Hospitalares, Func (exceto Especial e Executivo), Vital e Seleto não são elegíveis. Demais planos, é necessário seguir com a elegibilidade direto no APP SulAmérica Saúde ou na central de atendimento.
Os benefícios aqui descritos não são uma obrigatoriedade contratual e poderão ser descontinuados a exclusivo critério da SulAmérica. Confira a elegibilidade no App SulAmérica Saúde – LabIN. Para utilizar o serviço, é necessário ter prescrições médicas válidas para os exames disponíveis.
Há restrições para algum tipo de exame a ser coletado?
O SulAmérica LabIN está disponível para exames de análises clínicas (sangue, fezes e urina*).
*Há restrições de exames que utilizam essas amostras de acordo com o portfólio do laboratório. *Em algumas localidades, o exame swab nasal RT-PCR covid-19 também está disponível para coleta domiciliar.
Onde posso consultar os resultados dos exames realizados?
Os resultados dos exames realizados via SulAmérica LabIN, são disponibilizados no aplicativo SulAmérica Saúde para todos beneficiários que concordaram, via termo de consentimento do Cuidado Coordenado, com esse compartilhamento entre laboratório e SulAmérica.
Quais são os laboratórios parceiros do SulAmérica LabIN?
a+ Medicina Diagnóstica
beep!
labi exames
Hermes Pardini
É necessário encaminhar/anexar alguma documentação para o agendamento?
Para a jornada do APP SulAmérica é necessário anexar a foto do pedido médico.
Importante: No momento da coleta, é obrigatória a apresentação do pedido médico original ao laboratório. Não serão aceitas cópias de pedido médico.
Como cancelar ou remarcar uma coleta agendada?
O cancelamento e o reagendamento, caso necessários, deverão ser realizados por meio do Aplicativo SulAmérica Saúde, desde que realizados até no máximo 24 horas antes da data da coleta.
Caso haja necessidade de cancelamento ou reagendamento durante as 24 horas anteriores à data agendada, o beneficiário deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do laboratório parceiro, nos telefones abaixo indicados:
- Laboratório A+ Medicina Diagnóstica: (11) 3139-8000
- BEEP Saúde São Paulo (11) 3042-1442 / Rio de Janeiro (21) 3577-3231
- LABI Saúde: São Paulo e Rio de Janeiro (11) 3003-2686
- Hermes Pardini: Minas Gerais (31) 3228-6200
A confirmação de cancelamento e reagendamento será enviada via notificação por push no aplicativo da SulAmérica e, além disso, poderá ser consultada na jornada do LabIN no link “Meus Agendamentos”.
Disponível em: Salvador - BA,
São Gonçalo dos Campos - BA,
Recife - PE,
Curitiba - PR, São José dos Pinhais - PR,
Duque de Caxias - RJ, Macaé - RJ, Niterói - RJ, Nova Iguaçu - RJ, Rio de Janeiro - RJ, Teresópolis - RJ, Volta
Redonda -
RJ, Porto Alegre - RS,
Barueri - SP, Campinas - SP, Cotia - SP, Guarulhos - SP, Osasco - SP, Registro - SP, Santo André - SP, São
Bernardo do Campo - SP e São Paulo - SP.
